A Fábrica TARZA está de volta. Depois de uma longa e cansativa batalha travada até o momento, os trabalhadores da Indústria desativada organizados em uma cooperativa, a COOPERTRIM, receberam da Justiça o direito do arrendamento do Pátio Industrial assim como de todo o seu maquinário para a retomada da produção, dos postos de trabalho e do desenvolvimento econômico sustentável de Raul Soares.
Este dia 13 de dezembro de 2011 foi o marco desta primeira vitória com a assinatura do contrato de arrendamento da Fábrica para a COOPERTRIM que já está trabalhando para a reestruturação dos galpões, das máquinas, da parte elétrica e hidráulica interna, do escritório administrativo e aquisição de matéria prima para a retomada dos trabalhos de produção das ferramentas Tarza, que continuam com um mercado sólido, consolidado por esta marca de renome nacional e internacional.
Mérito de muitos que se uniram em prol deste projeto ímpar de iniciativa dos Trabalhadores Metalúrgicos de Raul Soares com o apoio de lideranças políticas locais, da UFV através do empenho espetacular do amigo e grande companheiro Prof. José Horta Valadares, do economista Igor Guadalupe, da UNISOL Brasil, da CNM CUT, da UNIFORJA, do Sindicato dos Metalúrgicos de Raul Soares, do Deputado Estadual Durval Ângelo, dos Deputados Federais Gabriel Guimarães e Reginaldo Lopes, do Ministro Fernando Pimentel e de outras lideranças políticas nacionais.