quinta-feira, 18 de abril de 2013

CINE SESI CULTURAL EM RAUL SOARES



Neste final de semana, 19, 20 e 21 de abril tem cinema de graça em Raul Soares, a partir das 18hs e 30 min no Parque de Exposição com direito a pipoca 0800. É o Cine Sesi Cultural, uma grande estrutura de cinema montada especialmente prá você com 3 dias de cultura, cinema, pipoca e diversão. Participe! Para encontrar a programação basta entrar no site, programação, Minas Gerais 1 http://www.cinesesi.com.br/
 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereador Ramiro Grossi requer criação do Conselho Municipal de Cultura, do Conselho Municipal de Turismo e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Idosos


     
                                        
                                                    REQUERIMENTO Nº98/2013

 Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares


 O Vereador que a este subscreve Ramiro Andrade Grossi, nos termos regimentais vigentes, REQUER ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Célio David Nesce o encaminhamento em regime de urgência para esta Casa Legislativa de Projetos de Lei que criem os seguintes Conselhos Municipais de vital importância para o desenvolvimento cultural, turístico e social do Município de Raul Soares:

Conselho Municipal de Cultura de Raul Soares
Conselho Municipal de Turismo de Raul Soares
Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Idosos de Raul Soares

        Sala das Sessões da Câmara Municipal, 17 de abril de 2013.
                                                                                                                                     
Ramiro Andrade Grossi
Vereador PT


                                                                  JUSTIFICATIVA

A criação destes Conselhos é de grande prioridade e importância para a nossa comunidade, pois se tratam de segmentos de grande relevância para o nosso desenvolvimento cultural, turístico e social. Não é possível convivermos com justiça democrática em uma sociedade que não valorize e faça valer os direitos dos idosos, que não valorize e resgate a sua cultura e que ainda não faça valer do seu potencial turístico como fonte de geração de trabalho e renda para o seu povo.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TRABALHO, PACIÊNCIA, ESPERANÇA




É com muita alegria que estou retomando os trabalhos de divulgação do nosso Mandato Coletivo de Vereador através do meu blog, que considero uma importante ferramenta de prestação de contas do meu trabalho enquanto vereador. Já estamos trabalhando fortemente em vários projetos que estão em andamento desde o primeiro dia deste ano de 2013.

Na luta pelo pagamento das folhas de pagamentos não acertadas pelo prefeito anterior, na cobrança da responsabilidade fiscal pelos atos da gestão passada, no apoio ao novo governo municipal na organização de um grande carnaval, na luta para trazer cursos técnicos profissionalizantes através do PRONATEC do Governo Federal para a nossa comunidade, no apoio a luta contra a DENGUE, no empenho junto aos nossos deputados para enviar recursos para nossa prefeitura atual sair do atoleiro em que se encontra devido à herança maldita deixada pela administração anterior entre muitos outros trabalhos realizados que vamos tratar aqui em outras ocasiões.

 Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho e me reelegeram como o vereador mais votado de Raul Soares com 649 votos. Obrigado pela confiança e podem ter certeza que farei jus a esta votação expressiva que fortalece o nosso projeto de desenvolvimento sustentável de Raul Soares.

O momento agora é de muito trabalho, paciência e participação de todos para fazermos as mudanças acontecerem cada uma ao seu tempo. Tenho a certeza que vai dar tudo certo com a força de Deus e a nossa luta. Grande abraço! Paz e Bem


Related Posts with Thumbnails