domingo, 6 de abril de 2008

Viva João Muranga...

Hoje, dia 06 de abril fazem 8 anos que partiu João Muranga para um novo plano espiritual!
João Firmino Noronha Vieira, filho do Sr João Firmino Vieira e de Dona Marlene Noronha, nasceu em Raul Soares em 9 de outubro de 1956 e faleceu em 06 de abril de 2000, vítima de um fulminante câncer nos pulmões.
Músico nato, compositor, letrista e dotado de uma inteligência superior, Joãozinho participou de vários movimentos culturais em Raul Soares e por onde andou.
Grande vencedor de importantes Festivais da Canção teve sempre ao seu lado o seu maior parceiro em composições, o poeta e amigo Itamar Socrates.
Tive o prazer de ser seu grande amigo, confidente e parceiro de incontáveis histórias. Ao seu lado participei de vários projetos culturais, e cantando e interpretando as suas canções fomos premiados em muitos Festivais, aqui e em outras paragens, mesmo depois de sua partida.
Amigo e parceiro de tantas jornadas e de tantos projetos como a criação da nossa Rádio Uai, João nos deixou muitas saudades e muitos sonhos para concretizarmos em nossa trajetória de vida.
Que ele permaneça sempre conosco, nos trazendo a inspiração para a construção de novos sonhos e de novas conquistas.
Nestes 10 anos da Rádio Uai deixamos a nossa sincera homenagem a ele, grande companheiro de valiosas vitórias e muito Rock in Roll.
Viva João Muranga...


Related Posts with Thumbnails