sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Agora estamos Diplomados pela Justiça...


Nesta sexta-feira dia 05 de dezembro de 2008, no Salão do Júri da Comarca, aconteceu a “Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos” nestas eleições municipais em Raul Soares para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. Destacamos as presenças da Juíza de Direito, da Promotora de Justiça, do Comandante da PM e de todos os Candidatos Eleitos em Raul Soares e Vermelho Novo. A Cerimônia aconteceu em clima de paz e harmonia entre todos os participantes que prestigiaram o importante evento político.

Foram diplomados o Prefeito Vicente e o seu vice Altivo e os vereadores: Célio Nesce, Joaquim Fragoso, Rui do Jeep, Toyota, Eimard, Quinca Donana, Fernanda, Claudinho e Ramiro Grossi.

O próximo acontecimento será a Cerimônia de Posse que acontecerá no dia 1 do ano de 2009, na Câmara de Vereadores de Raul Soares, quando acontecerá também a eleição da Mesa Diretora da Câmara.

Desde já agradeço a todos que se manifestaram em apoio a minha eleição para vereador e repito mais uma vez: Este mandato pertence a toda gente de bem da nossa Comunidade!


Ramiro Grossi

Related Posts with Thumbnails