O Carnaval de Raul Soares é uma grande festa que retrata toda a alegria, hospitalidade, beleza, talento e charme de nossa comunidade e dos visitantes que aqui vem se divertir.
No carnaval de Raul fica explícito o potencial turístico de nosso povo e de nossa terra que me faz lembrar as cidades históricas e praianas em seus melhores momentos de lazer.
Os 11 blocos carnavalescos foram o ponto alto de diversão no tríduo momesco e contagiaram a galera de todas as tribos se tornando a maior atração para todas as idades.
O ponto fraco no meio de tanta alegria ficou na ausência do desfile das escolas de samba que não desfilaram por motivos de força maior deixando um buraco cultural na avenida em festa. As nossas raízes culturais não podem ser esquecidas jamais...
As marchinhas carnavalescas com a banda ao vivo no coreto do jardim , os bonecos gigantes, o confete, a serpentina e a alegria contagiante da galera da melhor idade misturada a todas as outras fizeram do carnaval da saudade um momento lindo...O Bloco Naquele Tempo arrebentou!!!
Os foliões animados bailaram como nunca...os Chapadus, os Tombados, os Amigos do Juca, os TFN, Sem Teto, Olimpo, do Queijo, olha a Cobraaaaaa....é verdade! Os Peladeiros inundaram a avenida de alegria com organização e as Deseperadas de irreverência louca sem igual e sem noção!
Êta carnaval bacana...elegante, bagunçado, bonito, animado, louco e inexplicavelmente: sem explicação!!!