quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Solidariedade sempre...Zé Ronaldo faz doações para entidades de Raul Soares!

O amigo e empresário Zé Ronaldo nunca perde a oportunidade de ajudar. Não é a primeira nem a última vez que ele colabora com importantes investimentos para a nossa comunidade. Seja apoiando a cultura, a saúde ou o social, Zé Ronaldo nunca se esquece da terra que escolheu para ser sua... afinal de contas ele nasceu em Bom Jesus do Galho e vive em Limeira SP onde atua no ramo empresarial.
Zé Ronaldo é presidente e fundador da Escola de Samba Imperatiz Sonho Meu de Raul Soares e mesmo não atuando na política partidária, acredita e aposta no desenvolvimento de nossa comunidade. 
Aqui em nossa terra, já foi agraciado com o título de cidadania honorária, que ainda não foi entregue e com outras importantes homenagens que demonstram que ele é  uma pessoa muito especial para todos nós. Brevemente Zé Ronaldo será homenageado mais uma vez e se tornará também o patrono do Clube da Melhor Idade de Raul Soares.
Cumprindo o seu papel de bem feitor, desta feita, Zé Ronaldo esteve na Rádio Uai, para fazer doações para algumas de nossas importantes entidades. Doou  2500 reais em dinheiro para o Núcleo de Combate ao Câncer,  2500 reais em dinheiro para o Asilo, 1000 reais em dinheiro para o Clube da Melhor Idade como patrocinio do Bloco Carnavalesco Naquele Tempo, mais um freezer e um equipamento de som à serem entregues brevemente. O representante do Asilo Roberto Pires, o representante do Núcleo do Câncer Vereador Célio Nesce, e as representantes do Clube da Melhor Idade Vilma Machado e Conceição Pascoalon estiveram conosco para receber e agradecer as doações feitas às suas entidades.
Valeu grande Zé... que outros empresários de sucesso sigam o seu exemplo em apoio e solidariedade para com os nossos projetos sociais!
Nosso Mandato Coletivo te agradece mais uma vez!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Em Raul Soares Dilma dá de goleada e vence melhor do que na média nacional! Raul Soares é Dilma!


Em Raul Soares a nossa candidata do PT à presidência venceu de goleada: Dilma recebeu 61,64% dos votos válidos contra 38,36% de José Serra.
Ela obteve 7671 votos e não perdeu em nem uma urna em todo o município.
O Campo e a cidade deram a esmagodora vitória à primeira mulher presidente do Brasil.
Em nome do Partido dos Trabalhadores agradecemos à todos que acreditaram e deram seu voto de confiança para  o país seguir mudando com Dilma presidente.
Obrigado!

Ramiro Andrade Grossi
Vereador Presidente do PT

Dilma é eleita primeira mulher presidente do Brasil


Brasil tem a 1ª mulher presidente: Dilma Rousseff. O Brasil elegeu hoje, 31 de outubro de 2010, a primeira mulher presidente da República. Dilma Rousseff venceu com 56,05% dos votos válidos. Seu adversário do PSDB, José Serra, teve 43,95%.
Os brasileiros foram às urnas no domingo que antecede o feriado de 2 de Novembro com a convicção de que o projeto iniciado pelo governo Lula em 2003 será aprofundado e aprimorado por Dilma. Ainda hoje, a presidente eleita deve fazer um pronunciamento no hotel em Brasília onde acompanha a apuração dos votos com seus aliados.

Reunidos num hotel em Brasília para acompanhar a apuração dos votos, aliados da candidata Dilma Rousseff traçaram o caminho que deve ser seguido pelo novo governo. Mais do que a continuidade, Dilma vai imprimir seu estilo no governo que vai aprimorar os programas sociais e garantir o crescimento econômico.

Segundo o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, Dilma vai cumprir a meta de erradicação da miséria e manter a integração entre crescimento econômico e inclusão social. “O governo Dilma vai ser um outro governo. Ela vai dar seu tom e estilo, e aprofundar o que governo Lula começou. O Brasil pode e tem que erradicar a miséria. E a integração entre crescimento e divisão da riqueza vai ser a marca do governo da presidenta Dilma Rousseff”, acrescentou Temporão.

Continuidade

Na mesma linha, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, não prevê um governo idêntico ao de Lula, mas aposta que Dilma Rousseff vai continuar com a política de valorização do salário mínimo, por exemplo. “A Dilma vai manter a nossa política de valorização todos os anos do salário mínimo com aumentos acima da inflação. E, de certa forma, isso já está contemplado no Orçamento”, explicou.

Para o ministro, com Dilma na presidência da República, o Brasil vai continuar crescendo, com inflação sob controle, geração de emprego e investimentos em infraestrutura. “A continuidade significa manter os programas, a linha, mas vai sair um presidente e vai entrar outra. Com a caneta cheia para nomear quem quiser”, brincou Paulo Bernardo.

Na avaliação do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o país está pronto para seguir mudando. “Vamos deixar uma herança do bem. Um país ajustado, pronto para continuar crescendo e reduzindo a pobreza.”

Balanço

No balanço sobre a campanha eleitoral, o assessor especial da presidência, Marco Aurélio Garcia, lamentou a mobilização de “setores do submundo da política” que evitou uma discussão politizada. Segundo ele, a campanha foi exaustiva e Dilma deve tirar uns dias de descanso.

“O resultado revela que houve mais acertos que erros. Sempre que foi necessário, ela insistiu muito no projeto nacional de desenvolvimento, nas grandes políticas que foram as do governo Lula, que devem ganhar em qualidade neste governo”, disse Marco Aurélio Garcia. “O momento agora, como se diz em linguagem futebolística, é correr para o abraço.”

Dilma agradece!

Related Posts with Thumbnails