quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Solidariedade sempre...Zé Ronaldo faz doações para entidades de Raul Soares!

O amigo e empresário Zé Ronaldo nunca perde a oportunidade de ajudar. Não é a primeira nem a última vez que ele colabora com importantes investimentos para a nossa comunidade. Seja apoiando a cultura, a saúde ou o social, Zé Ronaldo nunca se esquece da terra que escolheu para ser sua... afinal de contas ele nasceu em Bom Jesus do Galho e vive em Limeira SP onde atua no ramo empresarial.
Zé Ronaldo é presidente e fundador da Escola de Samba Imperatiz Sonho Meu de Raul Soares e mesmo não atuando na política partidária, acredita e aposta no desenvolvimento de nossa comunidade. 
Aqui em nossa terra, já foi agraciado com o título de cidadania honorária, que ainda não foi entregue e com outras importantes homenagens que demonstram que ele é  uma pessoa muito especial para todos nós. Brevemente Zé Ronaldo será homenageado mais uma vez e se tornará também o patrono do Clube da Melhor Idade de Raul Soares.
Cumprindo o seu papel de bem feitor, desta feita, Zé Ronaldo esteve na Rádio Uai, para fazer doações para algumas de nossas importantes entidades. Doou  2500 reais em dinheiro para o Núcleo de Combate ao Câncer,  2500 reais em dinheiro para o Asilo, 1000 reais em dinheiro para o Clube da Melhor Idade como patrocinio do Bloco Carnavalesco Naquele Tempo, mais um freezer e um equipamento de som à serem entregues brevemente. O representante do Asilo Roberto Pires, o representante do Núcleo do Câncer Vereador Célio Nesce, e as representantes do Clube da Melhor Idade Vilma Machado e Conceição Pascoalon estiveram conosco para receber e agradecer as doações feitas às suas entidades.
Valeu grande Zé... que outros empresários de sucesso sigam o seu exemplo em apoio e solidariedade para com os nossos projetos sociais!
Nosso Mandato Coletivo te agradece mais uma vez!!
Related Posts with Thumbnails