Desde o meu primeiro discurso como vereador na tribuna da Câmara Municipal de Raul Soares venho defendendo que todos os votos de vereadores em nossa Casa Legislativa devem ser abertos para o conhecimento de toda a sociedade raulsoarense em relação a nossa posição diante dos mais variados temas, polêmicos ou não, já que somos representantes do povo e temos o dever ético e democrático de deixar claro a nossa visão política diante das decisões de relevância tomadas por nós para a nossa comunidade.
Nós vereadores somos representantes do povo e este povo tem o direito de saber de que lado estamos e quais as posições que defendemos em seu nome com clareza e transparência.
Neste dia 8 de fevereiro a Câmara Municipal votou em segundo turno por unanimidade a mudança da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno tornando todos os votos parlamentares abertos. Até que enfim acabou o voto secreto de vereador em nossa comunidade.
Esta é uma grande vitória popular defendida por nosso Mandato Coletivo e que serve de exemplo para os Poderes Legislativos em todo Brasil.
Obrigado a todos aqueles que acreditaram e apoiaram a nossa luta. O povo venceu!