quarta-feira, 21 de março de 2012

PT de Raul Soares realiza encontros, anuncia que já tem Pré-Candidatos a Prefeito e abre espaço para negociações com outros partidos aliados!


                
                 Depois de realizar duas reuniões com a participação de seu Diretório Municipal, filiados e lideranças estaduais e federais, o Partido dos Trabalhadores de Raul Soares a cada dia que passa vem sinalizando no sentido de lançar candidatura própria ao cargo de prefeito de Raul Soares além de lançar chapa de candidatos a vereadores e vereadoras para concorrerem ao Poder Legislativo Municipal.

                 Sendo assim, foram apresentados por aclamação geral do grupo presente neste encontro democrático dois nomes que se dispuseram a enfrentar as eleições 2012 como Pré-Candidatos ao cargo de Prefeito de Raul Soares: o nome do Vereador e Presidente do PT Ramiro Andrade Grossi e do jovem Advogado Luciano Gariglio Cezar. Se não houver consenso o Partido vai realizar prévias com a participação de todos os filiados para escolher o nome para representar a legenda.

              O PT pretende costurar alianças com partidos da base aliada em busca da construção de um Projeto de Governo Sustentável e Participativo para a nossa Comunidade.

                Segundo lideranças partidárias petistas, com todas as realizações que se concretizam em Raul Soares, tendo o PT como protagonista e ainda com o apoio do Governo Federal somando-se às novas lideranças capacitadas para gerenciar o município em todas as áreas, o Partido não poderia ficar de fora de participar ativamente em posição respeitada do processo de construção de uma democracia solidária que a nossa sociedade tanto espera.

                 Não existe mais a possibilidade de nossa terra continuar sobrevivendo da velha forma política de se governar. Os ventos do novo Brasil começam a soprar nas terras dos Boachá e a nossa cidade não pode perder o Trem da História e ficar de fora deste processo renovador.

                 É preciso que haja mais participação da sociedade nos interesses da coletividade e o interesse comum deve estar acima dos interesses pessoais. É preciso avançar muito nas políticas sociais e, além disto, cuidar com competência da educação, da saúde, da cultura, do esporte, do lazer, do turismo, da agropecuária, da infra - estrutura urbana e rural, da proteção ao meio ambiente, do direito à moradia digna, do trânsito, da segurança, das crianças, da juventude, dos idosos, do funcionalismo público e aliado a tudo isto desenvolver programas de geração de trabalho e renda para toda a nossa comunidade. Precisamos dos Direitos Humanos preservados em nossa terra com Direito de Cidadania para todos.

                 Raul Soares precisa pensar grande e alçar vôo em busca da realização de grandes projetos viáveis ao alcance de nossa realidade. E para isto precisamos de organização popular através do apoio à criação de Movimentos Sociais, Associações, Cooperativas e Conselhos capazes de juntamente com o Poder Público colocar em prática programas transformadores para a sociedade em todas as áreas. Precisamos construir uma política clara com transparência, participação e controle social.

                 O Partido vai realizar um grande encontro de seus filiados no município para discutir todas as estratégias possíveis para a construção deste movimento de forma abrangente e democrática procurando dialogar com todas as forças políticas aliadas dispostas a abraçar esta idéia de juntos formarem-se uma grande coalizão em torno de um projeto sério que visualize o crescimento de Raul Soares.
Related Posts with Thumbnails