segunda-feira, 15 de abril de 2013

TRABALHO, PACIÊNCIA, ESPERANÇA




É com muita alegria que estou retomando os trabalhos de divulgação do nosso Mandato Coletivo de Vereador através do meu blog, que considero uma importante ferramenta de prestação de contas do meu trabalho enquanto vereador. Já estamos trabalhando fortemente em vários projetos que estão em andamento desde o primeiro dia deste ano de 2013.

Na luta pelo pagamento das folhas de pagamentos não acertadas pelo prefeito anterior, na cobrança da responsabilidade fiscal pelos atos da gestão passada, no apoio ao novo governo municipal na organização de um grande carnaval, na luta para trazer cursos técnicos profissionalizantes através do PRONATEC do Governo Federal para a nossa comunidade, no apoio a luta contra a DENGUE, no empenho junto aos nossos deputados para enviar recursos para nossa prefeitura atual sair do atoleiro em que se encontra devido à herança maldita deixada pela administração anterior entre muitos outros trabalhos realizados que vamos tratar aqui em outras ocasiões.

 Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho e me reelegeram como o vereador mais votado de Raul Soares com 649 votos. Obrigado pela confiança e podem ter certeza que farei jus a esta votação expressiva que fortalece o nosso projeto de desenvolvimento sustentável de Raul Soares.

O momento agora é de muito trabalho, paciência e participação de todos para fazermos as mudanças acontecerem cada uma ao seu tempo. Tenho a certeza que vai dar tudo certo com a força de Deus e a nossa luta. Grande abraço! Paz e Bem


Related Posts with Thumbnails