segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sem medo de dizer a verdade!


A minha mensagem é de profundo agradecimento a todos que confiaram em mim e me apoiaram me elegendo Vereador.

Esta não é só uma vitória minha, mas de todos os que acreditam no sonho de que é possível realizarmos as mudanças que se fazem urgentes em nossa Câmara Municipal de Raul Soares.

Este Mandato Coletivo que com a força de Deus pretendo iniciar no próximo ano, será um mandato de toda gente consciente de nossa comunidade em benefício das transformações que precisamos implantar para que o nosso Município cresça com o Brasil.

Não podemos ficar de fora deste processo, não podemos perder o Trem da História, precisamos urgentemente resgatar a auto-estima de nosso povo recolocando Raul Soares nos trilhos do desenvolvimento com honestidade e justiça social.

Entendo que o Vereador não deve ser um Assistente Social e sim cumprir o seu verdadeiro papel de Parlamentar em defesa do direito de Cidadania de todos. Em minha cartilha de Propostas e Compromissos, além dos 26 temas que abordo e me comprometo a lutar junto com a Comunidade fiz a seguinte colocação:

“Vereador não faz obras, mas tem o dever de indicar prioridades, fazer projetos, elaborar leis eficientes, fiscalizar os órgãos públicos, participar com a Comunidade, construir parcerias e lutar pelo desenvolvimento e crescimento da sociedade como um todo.”

E que Deus nos ilumine nesta nova Caminhada que se aproxima, tenho a certeza de que honrarei todos os compromissos assumidos em campanha e para isto conto com o seu apoio para nos ajudar a construir este sonho que não é só meu mas de todas as pessoas de bem de nossa terra.

Ramiro Grossi

"Muitos me chamaram de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades."

Ernesto Guevara

Related Posts with Thumbnails