quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Encontro do Vereador Eleito Ramiro Grossi com o Deputado Durval Angelo


Estive marcando presença em Manhuaçu no Encontro do Mandato Coletivo do Deputado Estadual Durval Angelo em nossa Região, para discutir e avaliar as eleições 2008 e levar assuntos do interesse de nosso Município ao conhecimento de nosso representante na Assembléia Legislativa. Acompanhado da Presidenta do PT de Raul Soares Beth Theza e do Assessor de Gabinete do Deputado, o companheiro Nelsão, trouxemos o compromisso de Durval de se empenhar pelo nosso Mandato Coletivo em prol de nossa Comunidade.

Estiveram marcando presença neste encontro, mais de 50 Lideranças Políticas da Região dentre Prefeitos, Vices- Prefeitos e Vereadores eleitos para o próximo pleito 2009/2012.

O Deputado Durval Angelo é professor, autor de vários livros e Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Foi nestas eleições um dos grandes articuladores da candidatura do Prefeito eleito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, ao lado do Prefeito Fernando Pimentel e do Governador Aécio Neves.

Desde já estamos construindo um forte relacionamento político para trazermos o desenvolvimento para nossa Raul Soares.

Related Posts with Thumbnails