sábado, 26 de dezembro de 2009

Paz e Bem para todos...


Raul Soares é uma cidade que se diferencia de outras muitas pelo seu charme peculiar alimentado pela simpatia e cordialidade de sua gente.Será que isso vem da genética de seu povo ou da educação que ele recebe? Será que é tudo isto ao mesmo tempo ou nem o tempo todo é assim?
A nossa missão como políticos é oferecer para esta comunidade tão bacana o melhor de nós o tempo todo e ainda assim, muitas vezes, não sermos compreendidos e até criticados por muitos que não concordam com as nossas idéias ou simplesmente não acreditam em nós. E isto é direito deles, isto é a democracia... e temos que lutar por ela independente das cores partidárias que defendemos, do nosso credo religioso ou do nosso time de futebol.
A nossa responsabilidade com os nossos ideais tem que estar acima de nossos temores, de nossas desavenças pessoais e de nossas buscas pelas coisas materiais.
A inveja é um impiedoso inimigo a ser batido e para não cairmos na sua tentação é preciso nos policiarmos o tempo todo para que não erremos em nome dela destruindo a honra de pessoas de bem que até admiramos intimamente.
Precisamos construir um presente e um futuro melhor para a nossa comunidade com a realização de projetos sólidos que consolidem desenvolvimento sustentável para todos, independentemente de sua sigla partidária ou de seus pontos de vista contrários aos que defendemos.
É preciso cuidarmos para não nos envenenarmos pelas mentiras descabidas jogadas ao vento e participarmos da divulgação de fofocas que ferem pessoas de bem e destroem famílias inteiras.
Para construirmos uma sociedade mais justa e verdadeira basta juntarmos tudo de bom que a nossa gente carrega e multiplicarmos com trabalho honesto e dedicação pela a nossa vontade de "Paz e Bem" para todos.
Related Posts with Thumbnails