terça-feira, 12 de julho de 2011

O Vereador Ramiro Grossi ocupou a tribuna e convenceu todos os vereadores a assinarem requerimento ao Ministério Público exigindo que a Prefeitura envie cópia de Processo Licitatório da Obra de Reforma do Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone.



Não é de hoje que o Vereador Ramiro Grossi do PT vem requerendo do Prefeito Vicente Barbosa a cópia do Processo Licitatório da Obra de Reforma do Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone em Raul Soares. Depois de várias negativas em enviar o referido processo, como se não fosse sua obrigação de fazê-lo, o Prefeito Vicente sofreu cobrança mais rigorosa do Vereador Ramiro Grossi  que colocou em votação o requerimento para o envio de cobrança do mesmo pelo Ministério Público Estadual.
O Requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores por entenderem que é o seu papel fiscalizar as ações da Prefeitura. "O Prefeito tem demorado muito em enviar as prestações de contas aos fiscais do povo prejudicando as ações fiscalizadoras do nosso Poder Legislativo. È preciso mais transparência e sabedoria para governar a coisa pública" afirmou o vereador Ramiro Grossi.
Related Posts with Thumbnails