segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vereador Ramiro Grossi apoia e prestigia o lançamento do CD Vestido Roxo do festivaleiro raulsoarense José Henrique Fialho.

Foi um grande sucesso a festa de lançamento do CD Vestido Roxo de José Henrique Fialho que aconteceu neste sábado dia 12 de fevereiro de 2011 na APROMAI em Raul Soares.
Amigos, familiares e apaixonados pela boa música popular brasileira marcaram presença e vibraram com o desempenho do economista, compositor e festivaleiro no palco deste importante evento cultural que contagiou a galera presente.
Zé Henrique marcou época nos bons tempos do Festival da Canção de Raul Soares com belíssimas canções que fez em parceria com Didi, Melro e João Muranga. Estas canções que marcaram uma geração somam as 13 faixas do bem elaborado CD Vestido Roxo que contou com a produção artística de Manaen André proprietário do estúdio MASF de Raul Soares.
O CD que conta um pedacinho importante da cultura raulsoarense, está sendo vendido por apenas 10 reais e pode ser adquirido autografado das mãos do próprio artista. Um bom presente para todas as ocasiões.
O Vereador Ramiro Grossi marcou presença no evento e apoiou a iniciativa do companheiro Zé Henrique, manifestando a importante influência que o Artista especializado em Gestão Pública poderá oferecer para a Cultura de nossa Comunidade com a retomada de nossa Casa da Cultura.

Related Posts with Thumbnails