quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vereador Ramiro Grossi requer adiamento de leilão da Caixa que inviabiliza projeto de recuperação da Tarza através da Coopertrim


REQUERIMENTO  N° 06/2011


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares.

O Vereador que a este subscreve, nos termos regimentais vigentes, após ouvido os pares, requer, à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, o adiamento do Leilão nº1001/2010, referente ao imóvel nº 1.0710.0001277-1, de propriedade da INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO S/A - TARZA, designado para 09.02.2011.


JUSTIFICATIVA

Encontra-se em tramitação, perante o Juízo da Comarca de Raul Soares, o processo de Recuperação Judicial da empresa INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO S/A – TARZA. Várias importantes etapas do referido Processo já foram vencidas, dentre elas a aprovação do seu plano de recuperação que deverá ocorrer através da COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA METALÚRGICA DE RAUL SOARES LTDA. – COOPERTRIM.
É de conhecimento de todos a importância da referida empresa para a economia municipal. Muitas famílias dependem do sucesso na conclusão do processo para que a mesma possa voltar às atividades gerando emprego e renda e, conseqüentemente, melhores condições de vida para boa parte da população.
A alienação do imóvel, através do referido Leilão, poderá vir a inviabilizar a recuperação da empresa, trazendo sérios prejuízos à economia regional e à população como um todo.
Diante do exposto, espera desta conceituada instituição financeira o acolhimento deste pedido, pois o imóvel é de fundamental interesse social.

Sala das Sessões da Câmara Municipal, 02 de fevereiro de 2011.

                          Ramiro Andrade Grossi
                                     Vereador PT
Related Posts with Thumbnails