quarta-feira, 30 de março de 2011

Por indicação do Vereador Ramiro Grossi Câmara de Vereadores faz homenagem a José Henrique Fialho pela gravação do CD Vestido Roxo.


O Vereador Ramiro Grossi entregou moção de aplauso a José Henrique Fialho pela gravação do CD Vestido Roxo que resgata a Cultura de Raul Soares dos bons tempos dos tradicionais Festivais da Canção que aqui aconteciam. O Vereador destacou que ele foi de grande valor para a nossa Cultura e muito contribuiu com a formação do PT e na organização do movimento de esquerda em nossa região.

José Henrique Fialho usou a tribuna para enfatizar a sua luta pela recuperação da nossa Casa de Cultura como um projeto viável e fundamental para levar cultura, informação e direito de cidadania para a população de nossa comunidade, especialmente para as pessoas que vivem nas  periferias da cidade.

Parabéns José Henrique por contribuir com a nossa Cultura e participar da luta para a revitalização de nossa Casa de Cultura como fonte irradiadora estratégica de formação de direito cidadania para todos.
Related Posts with Thumbnails