quinta-feira, 24 de março de 2011

Vereador Ramiro Grossi cumprindo o seu papel de fiscalizador, requer do Prefeito prestação de contas do Carnaval 2011 de Raul Soares

REQUERIMENTO

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares

O Vereador que a este subscreve ouvido o plenário, e dispensadas às demais formalidades, nos termos regimentais vigentes requer do Poder Executivo a prestação de contas detalhada de todas as despesas e receitas com a realização do Carnaval 2011.


                                                  JUSTIFICATIVA


O Carnaval de Raul Soares é, sem sombras de dúvidas, o maior e mais importante evento que acontece em nosso município. Podemos até reafirmar que hoje em dia trata-se de um dos melhores carnavais de rua de Minas Gerais, podendo tornar-se ainda melhor se houver maior investimento em infra-estrutura e divulgação por parte da Prefeitura, que é a responsável pela organização do evento. Acreditamos que o investimento no Turismo é estratégico para a geração de Desenvolvimento Econômico Sustentável e pode se tornar uma poderosa fonte de geração de trabalho e renda para a nossa Comunidade. Ainda assim, é dever do Vereador compromissado e eficiente, fiscalizar os gastos com o dinheiro público para prestar contas à todo o segmento da sociedade que se interessar. Sendo assim, requeremos a prestação de contas detalhada relativa às receitas e despesas com a realização do Carnaval 2011.

Receitas: - Propagandas veiculadas no telão e vendas de espaço para barracas com enumeração das mesmas e especificação do valor arrecadado em cada aluguel.

Despesas: - Palco, Som, Iluminação, Telão, Shows, Trio Elétrico, Tendas, Barracas, Banheiros Químicos, Decoração, Divulgação, Segurança, Despesas com a Polícia Militar, Hospedagem, Alimentação, Alugueis, Energia, Investimentos nos Blocos Carnavalescos e outras despesas existentes.

Solicitamos que estas informações contenham em anexo as cópias de notas fiscais e recibos comprobatórios dos pagamentos efetuados ou empenhados nesta Prefeitura
.

                Sala das sessões da Câmara Municipal, 16 de março de 2011.

                                                 Ramiro Andrade Grossi
                                                         Vereador PT
Related Posts with Thumbnails