sábado, 17 de julho de 2010

Café com o Deputado Durval Angelo na casa do Vereador Ramiro Grossi consolida união do PT em Raul Soares


O Deputado Estadual Durval Angelo esteve em Raul Soares nesta quinta-feira dia 16 de julho na casa do Vereador Ramiro Grossi, presidente do PT municipal às 8:30 hs da manhã, para participar de um debate café com a participação de lideranças políticas da comunidade. O Presidente da Câmara Vereador Eimard do PT marcou presença prestigiando o encontro e consolidando sua luta pelas candidaturas de Dilma para presidente, Hélio Costa para o governo e Pimentel para o senado, assim como as lideranças petistas que marcaram presença no encontro e começam articular a campanha local.
O Deputado Durval Angelo destacou que continuará empenhado na luta pela reabertura da Tarza através da cooperativa criada pelos trabalhadores da indústria metalúrgica de Raul Soares (COOPERTRIM) e na busca de mais recursos para o desenvolvimento de infra-estrutura da comunidade como a verba liberada para o calçamento da Rua Francisco Martins Chaves no Bairro Tarza.
O Vereador Ramiro Grossi ressaltou mais uma vez o seu apoio ao Deputado Durval que tem firmado várias parcerias com o seu mandato para novos investimentos em todo o município de Raul Soares.

Related Posts with Thumbnails