segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jovem candidato à deputado federal Gabriel Guimarães do PT marca presença em Raul Soares. Ao lado de Durval Angelo o lema é: Experiência e Renovação


O jovem candidato à deputado federal pelo PT Gabriel Guimarães mais uma vez esteve marcando presença em Raul Soares para um encontro com petistas e membros da diretoria da Coopertrim.
No ensejo Gabriel reiterou o seu apoio ao projeto de recuperação da Tarza e de investimentos no desenvolvimento de Raul Soares.
Gabriel Guimarães é advogado, com experiência em várias áreas do Direito, sobretudo no atendimento às prefeituras e ao cidadão em seus relacionamentos com os governos. Casado há 5 anos, filho do deputado federal Virgílio Guimarães, com quem trabalhou voluntariamente por mais de 10 anos e militante do PT desde 14 anos, Gabriel participou de todas campanhas de Lula à presidência e das campanhas do PT ao Governo do Estado e Senado Federal.
Gabriel está em campanha por seu primeiro mandato à deputado federal e trabalhando para eleger Dilma Presidente, Hélio Costa Governador, Fernando Pimentel Senador e Durval Angelo para Deputado Estadual, pela coligação: "Todos Juntos por Minas."




Related Posts with Thumbnails