quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vereador Ramiro Grossi e o Deputado Durval Angelo do PT comemoram juntos o tão sonhado calçamento de uma das ruas mais antigas de Raul Soares. A Rua Francisco Martins Chaves agora está calçada com bloquetes


Como havía se comprometido anteriormente, o Vereador Ramiro Grossi do PT, através de investimento por indicação do Deputado Estadual Durval Angelo, oriundo de emenda parlamentar de sua autoria, anunciou o  término da obra de calçamento da Rua Francisco Martins Chaves no Bairro Tarza. 

O Vereador Ramiro Grossi, que já foi morador da referida rua, se lembra da dificuldade que aqueles moradores sempre enfrentaram, principalmente no período das chuvas. "É inacreditável que uma rua tão antiga e tão próxima do centro só agora tenha recebido o benefício do calçamento"- afirmou Ramiro.

Ao lado do Vereador Ramiro Grossi e Nelsão do PT, Durval Angelo trouxe até os filhos caçulas em férias para conferir de perto o resultado da obra tão esperada pelos moradores. 

Durval assumiu também o compromisso de continuar liberando recursos para investimentos em infra-estrutura em todo o Município de Raul Soares.

Related Posts with Thumbnails