domingo, 8 de agosto de 2010

Vereador Ramiro Grossi apoiou a realização de mais um Encontro Nacional de Motociclistas de Raul Soares. A festa dos Canários do Asfalto foi um grande sucesso!


Aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de agosto o 4° Encontro Nacional de Motociclistas de Raul Soares no Parque de Exposição. A grande festa foi realizada pelo Moto Clube Canários do Asfalto de Raul Soares, pelo Moto Clube Somos Impossíveis de Manhuaçu e pela Tamma Produções Artíisticas.

Centenas de motociclistas de todo o Brasil participaram do grande evento que apresentou vários shows de bandas de rock que abrilhantaram o encontro realizado de portões abertos para todos.

Os motociclistas participantes, além do troféu de participação, tiveram disponível uma belíssima área de camping com chuveiros quentes, estacionamento e segurança; café da manhã completo com qualidade e fartura, e churrasco durante o sábado todo. Tudo isto por conta da organização do evento.

Mesmo com a estrutura da área de camping oferecida aos participantes, todos os hotéis de Raul Soares ficaram lotados e ouve uma grande movimentação no comércio local, principalmente na setor de restaurantes, bares e lanchonetes.

Quase todas as barracas para exploração dentro do evento foram doadas para entidades, associações e grupos sociais de nossa comunidade que faturaram trabalhando voluntariamente no evento.

O Encontro Nacional de Motociclistas que contou com o apoio total do vereador Ramiro Grossi, mostrou mais uma vez, que o turismo é um grande potencial que Raul Soares tem para gerar desenvolvimento econômico sustentável para o bem estar social de sua gente.

Parabéns ao MC Canários do Asfalto por mais esta grande contribuição à nossa comunidade!


Related Posts with Thumbnails