quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vereadores fazem requerimento à Caixa para adiamento de leilão do Prédio Administrativo da Tarza


 REQUERIMENTO Nº 67/2010



Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares.
Os Vereadores que a este subscrevem, nos termos regimentais vigentes, após ouvido os pares, requer, à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, o adiamento do Leilão nº 1.004/10, referente ao imóvel nº 1.0710.0001277-1, de propriedade da INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO S/A - TARZA, designado para o dia 11.08.2010.


JUSTIFICATIVA

Encontra-se em tramitação, perante o Juízo da Comarca de Raul Soares, o processo de Recuperação Judicial da empresa INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO S/A – TARZA. Várias importantes etapas do referido Processo já foram vencidas, dentre elas a aprovação do seu plano de recuperação que deverá ocorrer através da COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA METALÚRGICA DE RAUL SOARES LTDA. – COOPERTRIM.
É de conhecimento de todos a importância da referida empresa para a economia municipal. Muitas famílias dependem do sucesso na conclusão do processo para que a mesma possa voltar às atividades gerando emprego e renda e, consequentemente, melhores condições de vida para boa parte da população.
A alienação do imóvel, através do referido Leilão, poderá vir a inviabilizar a recuperação da empresa, trazendo sérios prejuízos à economia regional e à população como um todo.
Diante do exposto, espera desta conceituada instituição financeira o acolhimento deste pedido, pois o imóvel é de fundamental interesse social.
Sala das Sessões da Câmara Municipal, 03 de agosto de 2010.

Eimard Rodrigues Ribeiro

Joaquim Martins Gomes

Romeu Barbosa

Claudeci Alves Costa

José Marcelino de Souza

Ramiro Andrade Grossi

Fernanda Crystine Rocha de Souza Lima

Joaquim Mariano de Souza

Célio David Nesce
Related Posts with Thumbnails