quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ao vivo de Dom Joaquim para o mundo, direto da Central Mineira de Informações em Belo Horizonte : Walfrido Teixeira para a nossa Rádio UAI...


A nossa Rádio Uai FM que completa 10 anos de muitas histórias prá contar neste ano de 2008, se transformada em livro, teria um capítulo inteiro dedicado a um comunicador de extraordinária competência , que a grande maioria dos ouvintes da Rádio Uai, só conhece pela voz grave, porém - doce, suave e vibrante... Esta voz que chega iluminada de esperança, fé e coragem..Voz de cantador, de quem carrega os calos de uma garganta velha de guerra !
Walfrido Teixeira é o exemplo de um obstinado que saiu de uma cidadezinha do interior,” Dom Joaquim”, com uma mala vazia e um coração cheio de sonhos ! A cabeça abarrotada de ideais e muita..muita vontade de vencer !
E ele lutou muito...na vida, nada, nunca veio de mão beijada. Tornou-se um grande homem, se é que em algum momento o deixou de ser, mas venceu seus obstáculos, soube se levantar ao cair, e seguir em frente na busca da realização de seus sonhos.
Poucas vezes encontrei este homem pessoalmente, mas sinto que o conheço faz muito tempo...O walfridovisk é um amigo de verdade e por ele sinto uma profunda gratidão. Um sentimento fraterno de” companheirismo distante” daqueles que você quer perto mas está sempre longe dos olhos e dentro do coração.
Que os trilhos desta linha férrea da fotografia que me enviou pela internet , tenha a dureza de seu caráter !
Que esta estrada reta te leve sempre ao encontro daquilo que você busca e merece !
Prá você , que as curvas se transformem em diversão bem aventurada .
Que este olhar sincero de alma (raio) x , te faça enxergar por detrás dos montes, aquilo que muitos não podem ver ao seu redor.
Em nome dos milhares ouvintes da nossa Rádio Uai, eu te agradeço pelo companheirismo, pela nossa parceria de lutas, pelas nossas alegrias nas conquistas e por sua força e apoio nas derrotas desta caminhada.
Que DEUS continue te abençoando sempre, e que te mantenha sempre muito perto de nós !
“Trem de ferro, trem de lata, tem alguém a esperar ... Somos pares que o destino preferiu aproximar !”
Related Posts with Thumbnails