segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Eu não tenho bicicleta.

Neste dia 24 de dezembro realizamos no programa Comunidade em Revista, o sorteio da bike da promoção “Conte uma história e ganhe uma bicicleta,”patrocinada pela Casa Baião Calçados. Foi um grande sucesso a participação de centenas de crianças que enviaram suas cartas comoventes. A minha vontade é a de presentear cada uma delas com uma bicicleta, mas isto por enquanto é impossível !
O garoto Bruno Oliveira Silva morador da Rua “João Muranga”, Bairro Bom Pastor em Raul Soares, foi o ganhador do prêmio que lhe será entregue no retorno de sua ida para a casa de familiares na zona rural do nosso município.De família muito carente, segundo informações que buscamos com a vizinhança, o conteúdo de sua carta, que tem o título desta matéria, é a pura e cruel verdade.
Diante do acontecido no programa, o jornalista Pascoal, do Blog Pascoal On Line, também doou uma bicicleta para ser sorteada entre as outras cartas selecionadas. Seguindo o seu caminho, a nossa amiga Sibele da prefeitura e o meu filho Igor, também decidiram doar mais duas bicicletas usadas para serem sorteadas entre as crianças listadas.
Vamos aos poucos, tentar atender o sonho de todas elas. Quem sabe você não pode ser mais um nesta corrente?
A Rádio Uai agradece a solidariedade de todos...







Related Posts with Thumbnails