terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Pascoal Noel chegou...trazendo alegria e realizando um sonho; uai...


Na programação de Natal deste dia 25 dezembro, no “Programa Comunidade em Revista,” na nossa Rádio Uai, o garoto Jean Víctor Rosa da Silva, morador da Vila Barbosa, ganhou uma bicicleta da promoção “Escreva uma História e ganhe uma Bike.”
Esta bicicleta semi-nova foi oferecida pelo nosso amigo Pascoal, do Blog “Pascoal On Line”que tem realizado um trabalho muito bacana de divulgação das notícias de Raul Soares com grande competência e compromisso com a verdade.
Com mais esta bicicleta, agora já são duas as sorteadas pela Rádio Uai, para crianças carentes de nossa comunidade e dentro da promoção de natal, ainda sortearemos mais duas bicicletas semi-novas e outros prêmios .
Neste programa de Natal foram sorteados também um liquitificador e um faqueiro, oferecidos pelo empresário Zé Ronaldo, para pessoas inscritas no programa Bolsa Família. A ouvinte Lêda da Vila Barbosa faturou o faqueiro e a ouvinte Marceli da Rua Bom Jesus faturou o liquitificador. As duas são beneficiárias do Bolsa Família do Governo Federal e ficaram muito contentes com a nossa promoção.
Agradecemos mais uma vez a todos os colaboradores e informamos que o show de prêmios continua...Feliz Natal !



Related Posts with Thumbnails