sábado, 22 de dezembro de 2007

Como já dizia Raul Seixas: Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim...

O Empresário Zé Ronaldo,raul-soarense diretor proprietário da empresa Açoline, sediada em Limeira-SP, e presidente e fundador da “Escola de Samba Imperatriz Sonho Meu”, nos enviou vários brindes para sortearmos para famílias carentes neste Natal .
Um aparelho de DVD, um liquitificador, um faqueiro e um jogo de prato e xícaras 20 pcs, que serão sorteados no” Programa Comunidade em Revista” no ensejo do Natal. Como o objetivo é de cunho social, deste sorteio só poderão participar famílias cadastradas no Programa Bolsa Família do Governo Federal.
Zé Ronaldo é assíduo ouvinte da Rádio Uai pela internet e não é de hoje que vem investindo em projetos sociais em nossa comunidade, como doação de biblioteca infantil, doação de cestas básicas para os mais carentes, incentivo a cultura, pagamento de tratamento de saúde a necessitados, dentre outros. Vale lembrar que o Zé não é político e faz isto porque tem prazer em ajudar e é comprometido com o direito de cidadania, exemplo este que poderia ser seguido por outros empresários raul-soarenses, presentes e ausentes.
Obrigado Zé Ronaldo em nome do nosso povo...


Related Posts with Thumbnails