segunda-feira, 5 de abril de 2010

10 Anos sem João Muranga; músico, compositor, intérprete e fundador da Rádio Uai Fm.


Amanhã, dia 06 de abril fazem 10 anos que partiu João Muranga para um novo plano espiritual!
João Firmino Noronha Vieira, filho do Sr João Firmino Vieira e de Dona Marlene Noronha, nasceu em Raul Soares em 9 de outubro de 1956 e faleceu em 06 de abril de 2000, vítima de um fulminante câncer nos pulmões.
Músico nato, compositor, letrista e dotado de uma inteligência superior, Joãozinho participou de vários movimentos culturais em Raul Soares e por onde andou.
Grande vencedor de importantes Festivais da Canção teve sempre ao seu lado o seu maior parceiro em composições, o poeta e amigo Itamar Socrates.
Tive o prazer de ser seu grande amigo, confidente e parceiro de incontáveis histórias. Ao seu lado participei de vários projetos culturais, e cantando e interpretando as suas canções fomos premiados em muitos Festivais, aqui e em outras paragens.
Amigo e parceiro de tantas jornadas e de tantos projetos como a criação da nossa Rádio Uai Fm, João nos deixou muitas saudades e muitos sonhos para concretizarmos em nossa trajetória de vida.
Que ele permaneça sempre conosco, nos trazendo a inspiração para a construção de novos sonhos e de novas conquistas.
Nestes 10 anos de saudades, deixamos a nossa sincera homenagem a ele, grande companheiro de valiosas vitórias e muita cultura.
Viva João Muranga...

                                                      Ramiro Grossi e João Muranga
Related Posts with Thumbnails