quinta-feira, 15 de abril de 2010

Em sua participação na tribuna,vereador Ramiro Grossi solicita ações da Brascan Energética, Cemig, Polícia Civil e Saae de Raul Soares


Do site da Câmara:

O vereador Ramiro Andrade Grossi, primeiro a fazer uso da tribuna relatou haver  ter feito um contato com representantes da Empresa BRASCAN, responsável pelo gerenciamento do Lago do Emboque. Ramiro citou que, na oportunidade, que algumas questões pendentes foram resolvidas, como é o caso da construção de uma passarela que conduza até a casa da Sra. Marina e também chegou-se a um termo quanto ao comprometimento em se reflorestar as margens do lago, segundo as normas ambientais vigentes.
O vereador aproveitou a oportunidade para cobrar junto ao Serviço de Água e Esgoto (SAAE) uma especial atenção quanto ao sistema de esgoto do distrito de Bicuiba, que não está sendo tratado e tem sido jogado diretamente no lago.
O  vereador ainda pediu também atenção da Cemig, para que venha solucionar os  problemas dos postes de iluminação, uma vez que a cidade se encontra às escuras trazendo riscos à população. .
Por fim Ramiro também interpelou a Polícia Civil que, há tempos atrás, na pessoa do Delegado Regional Sr Dr. “Xingó” disse em audiência pública que tomaria algumas providências com relação ao enorme volume de roubos e assaltos que se tornaram comuns em nossos distritos e também na cidade de Raul Soares, ressaltou faltar um maior empenho nessa questão e também na questão do crack que vem destruindo muitas famílias em nosso município.
Related Posts with Thumbnails