sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Presidente do PT de Raul Soares, Vereador Ramiro Grossi informa: Prévias para escolha de Fernando Pimentel ou Patrus Ananias para o Governo de Minas acontecem no dia 2 de maio


A Executiva Estadual do PT mineiro confirmou durante reunião da instância, a realização de prévias para a escolha do candidato petista que concorrerá ao governo do Estado. Os filiados irão às urnas no dia 2 de maio (domingo), e escolherão entre o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.
Os dois petistas registraram suas pré-candidaturas na Secretaria Estadual de Organização, na sede do Diretório Regional, em Belo Horizonte.
A Executiva Estadual nomeou ainda a comissão que será responsável por organizar as prévias. Foram mantidas as datas do Calendário Eleitoral do PT de Minas. O Encontro Estadual para a definição de tática e a confirmação do candidato acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio. Já a convenção oficial acontece entre os dias 10 e 30 de junho.
Em Raul Soares as prévias acontecerão de 09 hs às 17 hs na Escola Estadual Benedito Valadares, e desde já o Presidente do PT, Vereador Ramiro Grossi, convoca todos os filiados à comparecerem às urnas para esta importante definição política em Minas Gerais.
Related Posts with Thumbnails