domingo, 11 de abril de 2010

Vereador Ramiro Grossi responde e-mail preconceituoso contra o Presidente Lula


Caro José Geraldo,

O Sr Fernando Henrique Cardoso, com formação acadêmica internacional, não foi capaz de conduzir o nosso país como o Presidente Lula o fez, e isto só não vê quem é cego ou "finge de égua".
Hoje o nosso Brasil é respeitado lá fora como nunca fôra antes, e aqui dentro, pela grande maioria do povo brasileiro que soube entender que a elite preconceituosa não teve competência para governar, mesmo com todos os seus diplomas dependurados na parede de sua pretensa superioridade acadêmica. Dicas de passagem, os maiores intelectuais deste país, comprometidos com a justiça social, são apoiadores incondicionais do Governo Lula.
Assim como o Presidente, também gosto de tomar uma boa cachaça acompanhada de um bom tira-gosto, e nem por isto sou alcoólatra. O Lula trabalha muito mais do que a grande maioria da elite brasileira, inclusive que o Governador José Serra, que assim como o Jô Soares, começa o seu dia de luta às 10 hs da manhã e termina não muito tarde.
Tive o prazer de acompanhar o Presidente Lula durante a "Caravana da Cidadania Contra a Fome e a Miséria", e fiquei admirado, ainda naquela época, com a sua capacidade de trabalho e o seu poder de liderança, que foram condições fundamentais para o sucesso de seu governo popular e participativo.
Por tudo isto, assim como você, também estou do lado do Presidente Lula, mas não por mêdo de andar na frente ou muito menos por covardia de andar atrás, e sim pela honra e alegria de estar ao seu lado, ajudando à transformar este país.
Por isto é sem tristeza, sem preconceito e com muita alegria, que empunharei também a bandeira para eleger, pela primeira vêz, uma mulher apoiada por ele, para se tornar Presidente da República.
Seguindo o caminho que Lula nos ensinou: Agora é Dilma! 


Ramiro Grossi
Vereador PT




         O e-mail preconceituoso a seguir:


De: José Geraldo - UAI
Para: José Geraldo - UAI
Enviadas: Sábado, 10 de Abril de 2010 22:19:25
Assunto: estou do lado do LULA!


SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRISTE ...

Virei casaca ao lado do Lula
Hoje, refletindo sobre o efeito do NADA, sobre o PORRA NENHUMA, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca, um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica e teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.
Depois disso, ... EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
Resolvi ficar ao lado de Lula.
Que me desculpem, os meus amigos, e por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados.
Antes, reflitam melhor sobre a situação atual.
Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.
Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga
e se eu ficar na frente... ele me fode.
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.
..


Related Posts with Thumbnails