terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ginásio Poliesportivo de Raul Soares está interditado pelo Corpo de Bombeiros para realização de eventos e precisa ser reformado com urgência.


No momento em que o Brasil comemora as Olimpíadas no Rio em 2016 a nossa comunidade esportiva não tem o que festejar, pelo menos em se tratando do esporte local. Não bastasse a falta de recursos e investimentos no esporte em nosso município recebemos um novo baque: O Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone está interditado pelo Corpo de Bombeiros que realizou vistoria por solicitação do Ministério Público Estadual. O Ginásio estará aberto apenas para treinos, academias e atividades esportivas realizadas na quadra, sendo vedada a realização de eventos de qualquer espécie nas suas dependências , que segundo os Bombeiros, precisa urgentemente de reforma em toda a sua estrutura e adequação às novas normas de seguranças exigidas por lei. Devido a este fato inusitado, por mais uma vêz foi cancelada a realização da Olimpíada de Raul Soares que já estava sendo divulgada e organizada pela galera do Bloco Chapadus inclusive com a confirmação de participação de várias cidades da região. Já está passando da hora de unirmos as nossas forças para lutarmos pela reforma de nosso Ginásio Poliesportivo que há anos está precisando de reformas urgentes para atender os nossos eventos esportivos. Vamos aproveitar deste momento em que o esporte está em destaque em nosso país para cobrarmos os investimentos que se fazem necessários para o desenvolvimento deste setor tão importante para a nossa juventude.
O Mandato Coletivo do Vereador Ramiro Grossi já se reuniu com lideranças do esporte em Raul Soares e está cobrando do Poder Executivo uma ação efetiva para resolver todos os problemas apresentados com o objetivo de reabrir o Ginásio Poliesportivo para a realização de eventos com a urgência que é esperada pela Comunidade.
Related Posts with Thumbnails