sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vereador Ramiro Grossi apresenta palestra sobre responsabilidade social do terceiro setor para a turma de Administração da Unipac.


O Vereador e um dos fundadores da radio Uai, Ramiro Grossi ministrou uma palestra para os alunos do segundo período de Administração da Unipac.
Com seu carisma e simpatia proporcionou aos alunos uma agradável e descontraida conversa educativa. Responsabilidade social do terceiro setor... um compromisso assumido pela Rádio Uai com a participação do Radialista e Vereador Ramiro Grossi.
Desde o início dos anos 90 o número de organizações não-governamentais vem se multiplicando a cada ano.
Sabe-se hoje que o Brasil é um dos países com o maior número de ONGs. O aumento de ações relacionadas à Responsabilidade Social Empresarial e Voluntariado também já é significativo.
Nenhum setor isoladamente tem capacidade para mudar a cara do Brasil. Todos os setores (poder público, setor privado, terceiro setor) refletem as tensões e conflitos presentes em nossa realidade e, assim, podem tanto portar valores de mudança quanto fortalecer tendências que reproduzem a injustiça e a desigualdade que marcam o país.


Alice Tartaglia
Professora de Sociologia
Adm. Unipac
Related Posts with Thumbnails