domingo, 4 de outubro de 2009

O Deputado Federal Reginaldo Lopes atual Presidente Estadual do PT é o nosso candidato à reeleição no Partido.


Neste sábado dia 03 de setembro nos reunimos em Ponte Nova com diversas lideranças políticas da região para definição de apoio ao jovem Deputado Federal Reginaldo Lopes para a sua reeleição como Presidente Estadual do PT. Reginaldo tem demonstrado muita competência na condução partidária em nosso Estado, com dinamismo, competência, democracia participativa e respeito às bases vem fazendo um mandato transformador para o crescimento do Partido dos Trabalhadores em Minas Gerais.
O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários em Ponte Nova onde abordamos temas internos importantes para o PT e para o desenvolvimento sustentável da Zona da Mata Mineira.
Em Raul Soares o Vereador Ramiro Grossi é candidato único à Presidencia do PT e já apresentou a chapa de companheiros para assumir a gestão partidária em nosso Município com o apoio da atual Presidente Beth Theza, do Vereador Eimard e de todas as lideranças do Partido.
É o Partido dos Trabalhadores de Raul Soares unido em busca da inovação e da realização de novos projetos políticos para a nossa Comunidade... não podemos ficar de fora do caminho do desenvolvimento do Brasil.
Related Posts with Thumbnails