segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lula lança PAC das Cidades Históricas dia 21 outubro em Ouro Preto e nós estaremos lá...




O presidente Lula estará em Ouro Preto para lançar o PAC das Cidades Históricas. Trata-se de um grande programa de obras do governo federal, visando atender as cidades tombadas pelo IPHAN. Cerca de 150 milhões serão liberados para ações a serem coordenadas pelo Ministério da Cultura junto aos municípios.

A presidência da República confirmou a presença dos ministros Juca Ferreira, da Cultura, e Dilma Rousseff, coordenadora geral do PAC. Como Prefeito de Ouro Preto e presidente da Associação Brasileira de Cidades Históricas, Angelo Oswaldo recebe o presidente e fala em nome dos mais de 100 municípios com tombamento federal a serem beneficiados pela iniciativa.

O nosso Mandato Coletivo estará representado pelo Vereador Ramiro Grossi do PT, o membro do PV Inconfidentes Domingos Sávio, o representante do PT regional Nelson Alexandre e a presidenta do PT de Raul Soares Beth Theza.

Na foto ao lado do Lula no trem o Vereador Ramiro Grossi do PT de Raul Soares com o Vereador Flávio Andrade do PV de Ouro Preto.

Related Posts with Thumbnails