sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mandato Coletivo do Vereador Ramiro Grossi promove palestras em parceria com o Deputado Durval sobre o Programa "Minha Casa Minha Vida Rural."


Neste dia 16 de outubro acontece em Bicuíba a primeira de uma série de palestras que vão abordar o Programa Minha Casa Minha Vida Rural no Município de Raul Soares.
A iniciativa é do Mandato Coletivo do Vereador Ramiro Grossi do PT que firmou mais uma parceria com o Gabinete do Deputado Durval Angelo PT em prol do desenvolvimento de nossas comunidades rurais.
Em Bicuíba a palestra acontecerá na Escola Estadual Dom Helvécio neste dia 16 de outubro às 19hs com a organização do nosso companheiro Edson das Três Barras.
Em Santana do Tabuleiro a palestra acontecerá na Igreja do Sacramentinho às 8hs da manhã do dia 17 de outubro com a organização do nosso companheiro Joanis do Córrego Grande.
As palestras serão ministradas pelo companheiro João Carlos do Gabinete do Deputado Durval e articuladas pelo companheiro Nelson de Paula (Nelsão) que participa efetivamente dos dois Mandatos Coletivos, do Deputado e do Vereador.
O Programa Minha Casa Minha Vida é um programa ousado do Governo Lula que vai entregar um milhão de casas ao povo brasileiro do campo e da cidade.
Related Posts with Thumbnails